Twitter - Chubb Youtube - Chubb Orkut - Chubb Orkut - Chubb
Postado por: MSC Cruzeiros Em julho - 18 - 2012 0 Comentários

Anualmente, mais de 12 milhões de pessoas fazem viagens em navios de cruzeiro ao redor do mundo, e esse número tende a aumentar. O aumento da disponibilidade de leitos, a facilidade no pagamento e a relação custo x benefício de se fazer um cruzeiro atraem cada vez mais pessoas a experimentarem a experiência incrível de passar fériasa bordo de um navio de cruzeiros.

No entanto, muitas pessoas que têm vontade de fazer um cruzeiro ainda possuem eventuais dúvidas e receios. Confira os principais mitos e verdades sobre as viagens em navios de cruzeiro:

Enjoos: É uma das maiores preocupações entre os passageiros de primeira viagem. Atualmente, os navios mais modernos (como os da MSC Cruzeiros) contam com estabilizadores eletrônicos de movimentos denominados “rolling-pitching”, sendo o enjoo uma raridade.

Cruzeiros são monótonos: Esse mito é da época em que as viagens de navio eram o único modo de locomoção intercontinental. Hoje em dia, osnavios de cruzeiros são uma das melhores formas de entretenimento, então, fique tranquilo! Você pode contar com uma gama de atividades muito grande durante seu passeio. Tédio será a última coisa que você terá.

Tem hora marcada para o jantar?: Atualmente, nos navios da MSC Cruzeiros, é possível escolher o restaurante que você pretende jantar, com horários bastante flexíveis, além de poder optar por cardápios diferenciados, espalhados por diferentes áreas do navio.

Muita agitação no navio: Depende muito. Alguns cruzeiros são dedicados apenas aos jovens, como os cruzeiros universitários. Em cruzeiros mais tradicionais, encontra-se também diversas festas e muita música, mas há pessoas de todas as idades, sendo possível tirar as merecidas e tranquilas férias ou então curtir a agitação das festas, você quem escolhe as férias que deseja.

MSC Cruzeiros