Conecte-se com a MSC Cruzeiros
Orkut - Chubb Twitter - Chubb Youtube - Chubb
Postado por: MSC Cruzeiros Em maio - 16 - 2017 0 Comentários

As Grand Voyages da MSC são a melhor forma de desbravar o mundo e descobrir as belezas de cada continente. A expectativa de explorar mundos distantes já garante uma experiência inesquecível, mas você também terá muito tempo para dedicar a si mesmo e relaxar. Adicione a isso o entretenimento, os esportes e de uma total imersão culinária. Você não vai querer viajar de outra forma! Mas fique atento: as Grand Voyages não acontecem o ano todo. A maioria das expedições acontecem entre os meses de novembro e maio.

Em maio, a programação do MSC SINFONIA é sair do porto de Cape Town, capital da África do Sul e percorrer o Atlântico com paradas na Namíbia, Senegal, Espanha, Marrocos, Malta, Croácia e finalmente na Itália, onde encerra a viagem em Veneza. São 22 dias e 21 noites de diversão, aventura e descanso a bordo de um do navios mais tradicionais da nossa frota. Para quem não quer perder tempo e desejar ter uma viagem ainda mais completa, a MSC oferece 19 opções de excursões em solo para o trajeto. Mais detalhes, você encontra no site.

"msc1 (59).jpg"

Em novembro, é hora do MSC Sinfonia voltar para a África, em uma jornada de 24 noites e 23 dias até Durban, na África do Sul. Partindo de Veneza o cruzeiro passa pela Grécia, Egito, o Canal da Suez, Israel, Jordânia, Porto Victoria, Porto Louis e Punta des Galets, sendo o último um destino exclusivo da MSC, com vulcões em plena atividade, montanhas e praias tropicais.

Um dos nossos mais modernos navios, o MSC SPLENDIDA, também é responsável por experiências inesquecíveis no Oriente. Que tal encerrar 2017 com uma viagem pela história das civilizações mais antigas da humanidade, na Grécia e no Egito, e um mergulho na modernidade e encantos dos Emirados Árabes? Em dezembro, o Splendida parte de Genova, na Itália para uma expedição pelo Mar Mediterrâneo até o Mar Vermelho, rumo aos Emirados Árabes. Pelo caminho, além da Grécia e do Egito, o cruzeiro atraca em portos da Jordânia, Oman, Qatar, ilhas Sir Bani Yas e Dubai, o destino final. Veja mais informações sobre excursões, itinerário e valores no site.

"C_ma_SP malta_08.jpg"

Em abril de 2018, o navio segue viagem, saindo de Abu Dhabi ou Dubai, e passará por Muscat (uma das cidades mais antigas do Oriente Médio, responsável pelo incenso que chegava à Grécia e a Roma desde o século II); Colombo, no Sri Lanka; Ilhas Phuket, na Tailândia; Port Kelang, na Malásia; a moderna e vibrante Singapura; Ho Chi Minh City, maior cidade do Vietnã; as chinesas Hong Kong e Shangai; até chegar a Yokohama, no Japão, no 27º dia de viagem. Para detalhes e reservas, acesse o site da MSC Cruzeiros.

South Africa, Cape Town

ATENÇÃO PARA A DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
Os brasileiros que optarem por um dos cruzeiros que partem dos Emirados Árabes ou utilizam a região como destino ou escala, devem ficar atentos quanto à necessidade de visto, exigido já no aeroporto de Guarulhos. O hóspede deve apresentar obrigatoriamente um Visto de Múltiplas Entradas (VME), emitido especialmente para cruzeiristas da MSC, sob o custo de USD 90. O visto simples de uma única entrada não será aceito pela autoridade local para embarque no navio e poderá significar recusa da imigração local para entrada no país. O mesmo vale para Omã, Bahrein e Qatar.

Você encontra todas as informações sobre o visto e os documentos necessários para encaminhar o seu no nosso site.

Para os cruzeiros com destino ou escala no continente Africano, consulte as regras para cada país. A maioria deles, no entanto, exige apenas o passaporte atualizado, válido até seis meses a partir do último dia de viagem, dispensando a necessidade de visto.

Qatar, Doha - The Pearl-Qatar

COMPRAS E PAGAMENTOS EM ALTO MAR
Nossos navios são verdadeiras cidades em alto mar, e, claro, uma estrutura de lojas faz parte desse conceito. Cruzeiros para Abu Dhabi, Dubai e Omã: a moeda corrente a bordo é o Euro (€). Já as Grand Voyages partindo da América do Sul, do Caribe, do Sul da África: a moeda corrente a bordo é o Dólar Americano (US$).

Os pagamentos a bordo podem ser feitos em dinheiro ou via cartão de crédito internacional das seguintes bandeiras: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners, JCB e American Express.
VEJA MAIS:

United Arab Emirates, Abu Dhabi (Toolbox Winter 2017-2018)

Cruzeiros pelo Oriente Médio

Italy, from La Spezia - Cinque Terre, Vernazza (Toolbox Summer 2017)

Explore o Mediterrâneo

"C_it_venice_27.jpg"

Da Europa à América do Sul

 

MSC Cruzeiros