Conecte-se com a MSC Cruzeiros
Orkut - Chubb Twitter - Chubb Youtube - Chubb
Postado por: MSC Cruzeiros Em abril - 19 - 2017 0 Comentários
"C_cr_dubrov_07.jpg"

Dubrovnik, cidade costeira da Croácia, faz parte da rota da MSC pelo Mediterrâneo

A experiência de um cruzeiro transcende a estrutura do navio. A escolha do destino determina o estilo da viagem que você vai ter. Um roteiro pelo Mediterrâneo, por exemplo, é a oportunidade perfeita para explorar a tradição e os costumes de povos com histórias milenares e apreciar as paisagens e a gastronomia do velho continente. Fazem parte do itinerário da MSC Albânia, Bulgária, Chipre, Croácia, Eslovênia, Espanha, França, Gibraltar, Grécia, Itália, Malta, Marrocos, Montenegro, Portugal e Romênia.

Imagine poder conhecer os famosos portos de Veneza e Nápoles, visitar sítios arqueológicos e deslumbrar-se com o mar grego, mergulhar na cultura da região da Cataluña e curtir o agito de Ibiza, tudo na mesma viagem.

MEDITERRÂNEO: HISTÓRIA, GASTRONOMIA E CULTURA A BORDO

O Mar Mediterrâneo foi responsável pelo surgimento de algumas das civilizações mais avançadas da antiguidade, como os egípcios, os romanos e os gregos e é, até hoje, a principal rota de comércio entre a Europa, Ásia e África. Sete navios da MSC têm o Mediterrâneo como rota: o  MSC Musica, MSC Armonia, MSC Orchestra, MSC Poesia, MSC Sinfonia, MSC Splendida e o novíssimo MSC Meraviglia, que será inaugurado em junho deste ano. Em junho de 2018, a rota ganha um novo navio, o MSC Seaview. Em comum, os navios têm o luxo, o conforto e a modernidade que só um MSC pode oferecer.

 Veja aqui mais informações sobre o novo navio da MSC para o Mediterrâneo.

msc1 (124).jpg

O MSC Sinfonia é um dos cinco navios que fazem a rota do Mediterrâneo

EXCURSÕES EM TERRA GARANTEM EXPERIÊNCIA PERSONALIZADA
Para aproveitar ao máximo os momentos em terra e ter uma experiência ainda mais enriquecedora, a dica é contratar um dos nossos pacotes de excursão. São mais de duas mil opções para aproveitar os momentos em terra, que incluem aventura, city tour, passeios por locais históricos, praias e programas especiais para curtir em família. Para encontrar o pacote ideal para sua viagem, entre no site com o número da sua reserva.

MELHOR ÉPOCA PARA VIAJAR É ENTRE MAIO E SETEMBRO
O verão europeu é a estação perfeita para navegar em águas mediterrâneas, quando as temperaturas são mais amenas e os dias de sol uma constante (prepare-se para muitos drinks à beira da piscina). Mas a MSC tem roteiros pela região o ano todo. Programe-se com antecedência e encontre o cruzeiro ideal para suas férias, clique aqui. 

Toolbox

A cidade de Sarandë, na Albânia, é um dos mais importantes centros turísticos da Riviera Albanesa

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA EMBARCAR
Para curtir as férias na Europa, é importante estar com o passaporte em dia, com ao menos seis meses de validade, contados a partir do último dia da viagem. Quanto à necessidade de visto, o hóspede deverá entrar em contato diretamente com os consulados dos países que irá visitar. Se o seu destino é o Mediterrâneo, não se preocupe: brasileiros não precisam de visto para visitar os países da região.

Confira a documentação exigida para viajar com menores de idade.

Se você ainda não tiver passaporte, precisa providenciá-lo antes de fazer sua reserva. Informe-se sobre a documentação necessária e os procedimentos para tirar o passaporte brasileiro diretamente no site da Polícia Federal.

Veja mais informações sobre a documentação.

COMPRAS E PAGAMENTOS EM ALTO MAR
Nossos navios são verdadeiras cidades em alto mar, e, claro, uma estrutura de lojas faz parte desse conceito. Nos Cruzeiros pelo Mediterrâneo a moeda corrente a bordo é o Euro (€). Os pagamentos a bordo podem ser feitos em dinheiro (Euro) ou via cartão de crédito internacional das seguintes bandeiras: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners, JCB e American Expres.

MSC Cruzeiros