Twitter - Chubb Youtube - Chubb Orkut - Chubb Orkut - Chubb
Postado por: MSC Cruzeiros Em março - 30 - 2012 5 Comentários

A MSC Cruzeiros ampliou seus roteiros na temporada 2012/2013 e destinará os transatlânticos MSC Armonia, MSC Sinfonia e MSC Opera para rotas internacionais surpreendentes. Passando por destinos históricos como Egito e Israel, e pelo belo litoral de locais como Madagascar, Namíbia e Moçambique, os hóspedes poderão contar com o autêntico estilo italiano em paisagens exóticas, combinando a completa infraestrutura do navio com diversos restaurantes, bares, lounges, pista de corrida, minigolfe, cassino, discoteca, além do MSC Aurea SPA.

Os hóspedes que navegarem com o MSC Armonia, um dos mais conhecidos e bem quistos navios brasileiros, poderão desfrutar e conhecer de perto a riqueza turística, histórica e natural do Mar Vermelho, que inclui passagens pelo Egito, Israel e Jordânia. Os cruzeiros de sete noites partem de Sharm al-Shaykh, na península do Sinai, rumo a Safaga, também no Egito, Eilat, em Israel e Aqaba, na Jordânia.

Além do requinte, alta gastronomia, entretenimento e serviços, os hóspedes podem aproveitar para visitar, por exemplo, um dos melhores pontos de mergulho do mundo em Safaga, o jardim de corais em Sha’ab Saiman e os declives em Panorama Reef, habitat das arraias e de grandes espécies marinhas. Há, ainda, o rico comércio local, repleto de especiarias, joias, souveniers, artefatos egípcios, entre outros.

A cidade de Eilat também se destaca pelo sol, calor e atrações excepcionais, como a Cidade dos Reis – parque temático com alta tecnologia, inspirado em histórias bibílicas. Já Aqaba fecha esse roteiro idílico com excelentes opções para curtir esportes naúticos e comércio locais.

A experiência em alto também pode ser inesquecível para aqueles que escolherem os cruzeiros na região Sul do continente africano, um destaque à parte nas rotas oferecidas pela MSC Cruzeiros. Para 2012/2013, a capacidade para hóspedes foi ampliada com a chegada dos charmosos navios MSC Sinfonia e MSC Opera, que substituirá o MSC Melody.

O MSC Sinfonia terá cruzeiros de três noites, partindo da Cidade do Cabo para as Ilhas Portuguesas e Moçambique, e também roteiros com saída de Durban, seguindo para as mais belas praias de Madagascar, Ilhas Maurício e La Reunion.

Outra excelente dica são os cruzeiros mais longos, de 11 noites, que visitam o litoral da Namíbia e Moçambique, vizinhos da África do Sul, no qual os hóspedes têm a chance de conhecer as culturas locais, além da riqueza histórica do continente. Entre as curiosidades, é possível conhecer a Ilha de Santa Helena, onde o ex-imperador Napoleão Bonaporte viveu em exílio os últimos anos de sua vida.

O MSC Sinfonia dará início a temporada na África, no dia 9 de novembro, partindo de Gênova (Itália), passando por Toulon (França), Valência (Espanha), Lisboa, ilhas Funchal e Mindelo (Portugal), Walvis Bay (Namíbia) e chegando à Cidade do Cabo no dia 28 de novembro de 2012.

Já o MSC Opera inicia sua temporada no dia 1º de novembro. O belíssimo cruzeiro sai de Veneza, passa por Valleta (Malta) e Palma de Mallorca (Espanha), Casablanca e Agadir (Marrocos), Dakar (Senegal), Walvis Bay (Namíbia), aportando na Cidade do Cabo em 20 de novembro.

A embarcação terá inicialmente viagens entre Cidade do Cabo e Durban e, na sequência, roteiros de quatro noites que saem de Durban para Moçambique, com visitas à Maputo, Ilhas Portuguesas e Inhambane. Outra rota que poderá ser escolhida é a que sairá de Durban para Madagascar e Ilhas Portuguesas, num período de seis noites.

O navio oferecerá também programação de seis noites para Anakao, Madagascar e Ilhas Portuguesas, saindo de Durban. Outro roteiro, de 11 noites, para Ilhas Maurício e Reunion também faz parte da temporada do navio nesse continente.

O MSC Opera encerra suas saídas de Durban com cruzeiros de quatro noites, visitando Port Elizabeth. Suas últimas saídas da Cidade do Cabo são dedicadas às viagens para Mossel Bay e também rumo à Walvis Bay e Luderitz, na Namíbia.

MSC Cruzeiros

5 Respostas até o momento.

  1. […] confecção de máscaras e camisetas são apenas algumas das atividades disponíveis durante os cruzeiros. Já para os aspirantes à sétima arte, a equipe do Kid’s Club reserva um momento inusitado do […]

  2. daiamy disse:

    ola gostaria de saber quando vai ser o navio sertanejo do jorge e mateus, e quanto custa por pessoa, e pra qual lugar vai o navio?.obrigada!!

    • MSC Cruzeiros disse:

      Olá, Daiamy.
      Para saber mais sobre esse cruzeiro, entre em contato com sua agência de viagens. Esperamos ter você a bordo em breve!

  3. CLEMERSON DOS SANTOS OLIVEIRA disse:

    Olá, sou Enfermeiro e gostaria de ter a experiência de trabalhar em um Cruzeiro da MSC.

    Grato,

    Clemerson