Twitter - Chubb Youtube - Chubb Orkut - Chubb Orkut - Chubb
Postado por: MSC Cruzeiros Em abril - 6 - 2012 1 Comentário

A MSC Cruzeiros destaca novidades nos programas do Kid’s Club, espaço que concentra atividades para crianças e adolescentes a bordo. Pensado para entreter pessoas de diferentes idades, o clube traz, em todos os navios da frota italiana, novas experiências com foco em esportes, tecnologia e artes.

Mas, as novidades não param por aí. A diversão promete envolver os pais em eventos que vão desde gincanas até festas e ações temáticas, proporcionando interação ainda maior entre as famílias.

Buscamos sempre valorizar e proporcionar momentos de descontração e de compartilhamento entre as famílias. Estamos certos de que a nova programação permitirá experiências ainda mais agradáveis a bordo, com muita diversão e novas aprendizagens. As crianças e os adolescentes terão mais histórias para contar sobre suas férias em nossos transatlânticos, declara Adrian Ursilli, Diretor de Marketing e Comercial da MSC Cruzeiros no Brasil.

Basquete, futebol, pebolim, vôlei, ping pong, karaokê, competições de dança, concursos de beleza, pinturas, mosaicos, biblioteca, confecção de máscaras e camisetas são apenas algumas das atividades disponíveis durante os cruzeiros. Já para os aspirantes à sétima arte, a equipe do Kid’s Club reserva um momento inusitado do roteiro, no qual os hóspedes mirins poderão mostrar seus talentos em um show a bordo.

O grande destaque é que os pequenos são separados por faixa etária. O Mini Club recebe hóspedes de três a seis anos para uma mágica viagem de descobertas e aventuras num oceano encantado. Já os meninos e meninas de sete a onze anos integram o Junior Club, com aventuras típicas de piratas, incluindo até caça ao tesouro. Já os adolescentes de 12 a 14 anos contam com o Y-Team, no qual podem fazer amigos e compartilhar interesses em comum. Garotos e garotas de 15 a 17 anos também podem se encontrar e se divertir no MSC Generation, um espaço no qual podem se conectar às redes sociais, TV online, ouvir músicas e ver os vídeos favoritos em docks para iPods, iPhones, iPads e leitores USB.

Já os fãs de videogames podem aproveitar a vasta gama de jogos que a MSC oferece. A área para adolescentes de todos os navios da frota (excluindo o MSC Melody) é equipada com o Microsoft Xbox e o Nintendo Wii. Já os navios da classe mais luxuosa da armadora (MSC Fantasia, MSC Splendida e MSC Divina) disponibilizam em cada cabine do exclusivo MSC Yacht Club um console de Nintendo Wii e o game Wii Sport.

E pensando nas férias de junho e julho deste ano, a MSC Cruzeiros separou cenários paradisíacos do verão europeu. Entre toda a frota, perfeita para receber crianças, destaque para o MSC Musica, que estará no Mediterrâneo, passando por países como Itália, Grécia e Croácia, além do MSC Splendida, que fará viagens de sete noites pela Itália, Espanha, Tunísia e Malta, e o MSC Divina, que será inaugurado em maio, e terá embarques em Veneza e Bari (Itália), para viagens que passam pela Grécia, Turquia, Croácia e Itália.

O que está esperando? Não perca essa oportunidade! Confira alguns roteiros internacionais para as férias das crianças:

MSC Musica – 7 noites
Datas: Junho – 03, 10, 17 e 24 / Julho – 01, 08, 15, 22 e 29
Roteiro: Veneza (Itália), Bari (Itália), Katakolon/Olímpia (Grécia), Santorini (Grécia), Mykonos (Grécia), Pirineus/Atenas Acrópolis (Grécia), Corfú (Grécia), Dubrovnik (Croácia) e Veneza (Itália).
Preço*: A partir de USD 949 por pessoa, em junho, e USD 999 por pessoa, em julho.
*Taxas não inclusas

MSC Splendida – 7 noites
Datas: Junho – 02, 09, 16, 23 e 30 / Julho – 07, 14, 21 e 28
Roteiro: Gênova (Itália), Barcelona (Espanha), La Goulette/Carthage & Sidi Bou Said (Tunísia), La Valletta (Malta), Messina/Taormina/Etna Vulcão (Itália), Civitavecchia/Roma (Itália) e Gênova (Itália).
Preço*: A partir de USD 849 por pessoa, em junho, e USD 949 por pessoa, em julho.
*Taxas não inclusas

MSC Divina – 7 noites
Datas: Junho – 02, 09, 16, 23 e 30 / Julho – 07, 14, 21 e 28
Roteiro: Veneza (Itália), Bari (Itália), Katakolon/Olímpia (Grécia), Izmir/Éfeso (Turquia), Istambul (Turquia), Dubrovink (Croácia) e Veneza (Itália ).
Preço*: A partir de US$ 949 por pessoa, em junho, e partir de US$ 999 por pessoa, em julho.
*Taxas não inclusas

MSC Cruzeiros

Uma Resposta até o momento.

  1. […] ainda mais divertida e prazerosa a sua viagem e de toda a sua família a bordo dos navios. As crianças contam com entretenimento e atividades ao longo do dia no Kids Club, um programa especialmente […]