Conecte-se com a MSC Cruzeiros
Orkut - Chubb Twitter - Chubb Youtube - Chubb
Postado por: MSC Cruzeiros Em julho - 28 - 2017 0 Comentários

É verdade o que dizem sobre a felicidade não estar apenas no destino final, mas em aproveitar toda a trajetória. Há diversas maneiras, por exemplo, de se viajar da Europa ao Brasil. Então, ao invés de sobrevoar um oceano inteiro, por que não desfrutar de todos os locais pelo percurso? No mês de novembro, três navios da MSC partem de portos italianos com destino ao Brasil.

"ma_dubrovnik_02.jpg"

Porém, antes de atracar em Santos, há uma diversidade de itinerários e atividades em cada parada. O MSC Magnifica parte de Gênova em 24 de novembro para uma viagem de 16 noites passando pela França, Espanha, Gibraltar, Marrocos e o Nordeste brasileiro.

"HAV_05-09_parigi_torre_eiffel_004.jpg"

De saída do mesmo porto, o MSC Preziosa faz uma viagem de 18 noites com passagem pelos países ibéricos, Portugal e Espanha. Despedindo-se da Itália no dia 1 de novembro, as outras paradas são Salvador, Búzios e a cidade do Rio de Janeiro.

Brazil, Salvador de Bahia - Lacerda Elevator
Já o MSC Musica navega por 21 noites após se despedir de Veneza em uma rota pelo mar Mediterrâneo antes de cruzar o Atlântico. Estão no programa a cidade italiana de Bari, a ilha de Malta, Espanha, a ilha da Madeira e cidades da costa brasileira como Recife, Salvador, Búzios e Rio de Janeiro.

"C_br_buzios_10.jpg"

Em cada local, as atividades vão desde tours históricos por Ilhéus ou trilhas de jipe em Ilhabela. Quem preferir permanecer no navio, tem a garantia de uma boa refeição pelos restaurante do megaempório Eataly, tratamentos e massagens relaxantes no MSC Aurea SPA, ou optar pelo requinte e privacidade da modalidade MSC Yacht Club.

MSC Cruzeiros